Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

14/08/2014

Meu Material Escolar - Faculdade III Semestre

Heeey Gatinhas, tudo certo?!
Como havia dito no post anterior, minhas férias acabaram e eu estou de volta à faculdade - estou amando esse semestre - trouxe para vocês o meu material para as aulas que são poucas coisas, até porque eu comprei bastante coisa no I Semestre que não havia necessidade - vi isso depois - e como eu sei que hoje em dia não preciso comprar cadernos grossos e nem milhares de canetas, tenho o básico, e o que restou de canetas dos outros semestre - perco tudo .


Como eu disse e vocês podem ver, não é muita coisa! Não vou mostrar bolsa nem mochila porque eu uso qualquer uma mesmo rs, sério, levo a que tiver, mas ainda tenho a mochila suuuper estilosa que comprei para o I Semestre, mas não gosto muito de usar mochila, a não ser que tenha muita coisa para levar!

A ideia inicial era comprar um caderno bem simples, já que todos os meus cadernos da vida até hoje foram cheio de mimos e de menininha, e já que estou numa nova fase, resolvi comprar um caderno super liso que não tivesse nenhum "frufru" mas quando vi esse (<3) - que nova fase? que amadurecimento? - O Caderno é da Capricho e ele é branco e tem detalhes bem bonitos, eu amei o background dele, enfim, tudo! Ele tem 96 folhas porque eu sempre compro cadernos de 10 matérias e sempre sobra muito, so que acabo não usando porque enjoo de caderno, então dessa vez resolvi comprar um com poucas folhas.  Vejam alguns detalhes abaixo:





 As figurinhas lindas que a gente nunca usa, e os detalhes da folha, super clean.


A Agenda é do Paul Frank também tem 96 folhas e eu já tinha ela desde o I Semestre mas, nunca usava porque anotava sempre no caderno mesmo, mas agora que o caderno tem poucas folhas eu sempre tô escrevendo nele, todas as pesquisas, enfim ... Tô conseguindo me organizar melhor!



De canetas e lápis, marcadores, enfim... São esses aí, eu perdi muuuuuuuita coisa desde o I Semestre para cá, e o que sobrou é isso aí...


A única caneta que comprei nova foi essa da Faber Castel, porque AMO caneta preta e escrevo muito com ela, a do semestre passado acabou, acreditam? Vocês já esvaziaram alguma caneta?! Pois é, eu já! Escrevia muito com ela, não só coisas da faculdade mas, tudo mesmo, como eu não achei da mesma - era uma caneta perfeita, também da Faber Castel - Achei essa e comprei, também é legal.


Então é isso gente, o próximo post tá bem legal, e ainda essa semana tem um projeto novo aqui no blog, então fiquem ligadas nas postagens lá pela Fan Page do blog, você vê tudo rapidinho, e é mais fácil para receber as novidades !



7 comentários:

  1. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Tudo muito fofo, adorei é a sua cara.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cadernos! São muito fofinhos!! :D
    beijinhos!
    Segui ^^ *http://beuniqueblog.blogspot.pt/*

    ResponderExcluir
  3. Oii bruninha , você faz estetica que legal .. estou louca pra começar meu curso de estetica também! bjuus
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruninha bom dia!!!
    Eu vim aqui agradecer sua visita em meu blog viu e que bom que voce gostou da dica, eu também gostei muito do resultado da limpeza de pele breve terá novidades lá no blog sobre beleza, o seu blog é lindo.
    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindo amei
    http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os caderno são lindos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. oi bunita amei sue blog que tudo esse post
    fofurice total
    bezossssssssssssssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...