Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

16/06/2016

Resenha : Shampoo SOS Bomba de crescimento Salon Line

Oi gente, vim aqui trazer, acho que o tão esperado post sobre o shampoo bomba da Salon Line, eu iria fazer a resenha tanto do shampoo quanto da máscara juntos no mesmo post, mas infelizmente eu tenho que fazer separado porque tenho bastante coisa pra falar do shampoo, mas vamos lá ...


O que a marca promete ?
O shampoo SOS Bomba veio para facilitar a sua vida ! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer !
Explosão de crescimento, auxilia no crescimento saudável e comprovado em 15 DIAS ( acredito que seja em 15 aplicações ), shampoo sem sal, contém :
Whey protein : Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de rícino : Auxilia no controle da queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol : Dá força aos cabelos, hidrata e xombate o ressecamento .

Infelizmente também contém 4 tipos de parabenos na composição .
O que eu achei ?!

Quem me acompanha no instagram deve ter visto a publicação onde eu falava sobre o que estava achando do shampoo  e quem viu sabe, que eu AMEI o shampoo em si, realmente é uma fórmula "perfeita", ele tem uma textura super cremosa, não é transparente e nem branco, acho que ficaria no meio termo, tem um cheirinho gostoso, a espuma é suuper cremosa, ele faz uma limpeza bem legal nos fios e bem suave.

Como eu usei ?
Na maioria das vezes eu lavava o cabelo de cabeça pra baixo massageando o couro cabeludo e deixando o shampoo agir por 1 minuto mais ou menos, fazia isso por duas vezes em casa lavagem, e lavava de duas a três vezes por semana. Fiz mais ou menos de 8 a 9 lavagens durante 3 semanas e parei de usar !

Porque eu PAREI ?
Independente de resultados, eu n  tinha feito fotos do "depois" até porque completaria 1 mês exatamente no dia 14/06,  e eu parei de usar no dia 05/06, o motivo foi por que eu notei que o meu cabelo estava caindo MUITO, mais do que o normal . Mas calma, vamos por partes, para testar esse shampoo eu parei de usar toda e qualquer coisa no couro cabeludo, a não ser óleos vegetais que usava 1 vez por semana, fora isso, só usei o shampoo e notei muita queda nas últimas 4 lavagens, até demorei para associar ao shampoo, até que vi uma publicação no grupo de "Projeto Rapunzel" no facebook onde uma moça publicou uma nota com a foto do shampoo e o bolo de cabelo que havia caído na lavagem, sim, eu me vi naquela exata situação. Comecei a associar uma coisa com a outra e provavelmente isso tudo aconteceu por causa do excesso de vitamina A, tenho usado shampoos com vitamina A, a um pouco menos de 4 meses, e é muito provável que esse seja o motivo, todo shampoo que promete crescimento tem uma quantidade de vitamina A bastante satisfatória, apesar de ter usado o Pra Bombar da Novex e ter me dado super bem com ele ( e ele tinha vitamina A) , esse shampoo SOS Bomba (talvez com uma dosagem mais alta) tenha causado o excesso e por isso a queda . A vitamina A é maravilhosa para o nosso corpo, saúde, cabelos e unhas como qualquer outra vitamina, e o excesso de qualquer vitamina pode causar danos, por isso, vou interromper o uso de qualquer shampoo com a vitamina A durante pelo menos dois meses, para meu couro cabeludo tirar o costume do uso contínuo.
Antes que alguém fale que pode ser a minha alimentação, eu nunca me alimentei muito bem e mesmo assim meu cabelo nunca caiu além do normal, e dessa vez eu vi sim uma diferença desesperadora .

Bru, meu cabelo também vai cair se eu usar?
Isso vai de pessoa pra pessoa, se você leu o tópico acima você vai entender que eu tenho um histórico e por isso que aconteceu, felizmente descobri a causa enquanto era tempo. Se você usa o Shampoo e não notou nenhuma queda, nem ressecamento, ÓTIMO, isso quer dizer que deu tudo certo e seu cabelo respondeu positivamente .
O único conselho que eu dou para as pessoas que ficaram com o pé atrás, é que intercalem esse shampoo com outro, para que o couro cabeludo não acostume.

Você pode ver alguns depoimentos nos comentários dessa foto (clique aqui) que eu postei no instagram, aconteceu o mesmo com várias pessoas que comentaram, cabelos caíram, algumas tiveram resultados positivos, como ótimo crescimento e hidratação, outras disseram que o cabelo parou de cair, emfim, é muito relativo e vai de pessoa para pessoa.


Mas e aí, cresceu ?
14/05 SEM CHAPINHA / 16/06 SEM CHAPINHA
Bom gente, este é o resultado e eu não esperava que crescesse, tirei essa foto agorinha, antes de postar, e eu fiquei chocada, meu cabelo tem um PÉSSIMO crescimento,e cresceu. Infelizmente não tenho pouco cabelo, e não quero perder o resto que tenho, cresceu, mas pra MIM não funcionou como o esperado mas quem tiver resultados legais é só comentar aqui no blog.
Meu cabelo NUNCA caiu com nada e já fi muuuuuuita coisa nele, quando essas coisas acontecem eu sugiro que você primeiramente descubra a causa, se não conseguir sozinha, vá ao dermatologista e ele descobrirá e ainda vai resolver seu problema. 
Vou tentar começar a usar meu shampoo de Café e minhas umectações com o óleo de rícino para fortalecer o couro cabeludo, prevenir e parar a queda além de estimular o crescimento . Veja o post com todos os benefícios do óleo de rícino AQUI . Infelizmente a quantidade de óleo de rícino que há no shampoo não foi o suficiente para conter a queda que foi da raiz, e não por quebra, a integridade da minha haste capilar continua ótima, o problema foi que os fios caíram de dentro do couro cabeludo . #NãoSeiQualéPior

Entendam que como blogueira eu não posso vir aqui e falar perfeições de uma coisa que não funcionou comigo, sinceridade é tudo mas, eu deixo claro que essa foi MINHA EXPERIÊNCIA, a experiência de fulano e cicrano é totalmente diferente, ta ok ?
Um beijo e até a próxima .

7 comentários:

  1. Oi Bru , tudo bem? Bom eu estou tratando a queda capilar com dermatologia com Fortalize e Aloxodil e já com o tratamento percebi que a queda diminuiu um pouco, porém senti a necessidade de um shampoo para hidratar mais e proporcionasse o crescimento mas apenar com 3 aplicações senti a queda aumentar também , fiquei super triste pq o shampoo não embaraça os cabelos e hidrata demais mas fazer o que né! Também suspendi o uso pq meu cabelo já está bem ralinho. Adorei seu cantinho . Acompanhando vc . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu exatamente o mesmo comigo, rs
      muito obrigada <3

      Excluir
  2. Eu comprei estou com muito medo de usar a unica coisa q eu passava em meu cabelo era oleo de ricino sera q si eu usar vai cair tbm :(

    ResponderExcluir
  3. Vou suspender o uso. Meu cabelo é bem cheio e não quero passar pela mesma situação.
    Obrigado pela informação que veio graças à Deus de forma antecipada para mim.

    ResponderExcluir
  4. Faz seis meses que usei o shampoo bomba Salon Line. Já no primeiro dia caíram tufos de cabelo achei muito estranho mas continuei usando durante um mês. Parei porque meu cabelos não paravam de cair. E hoje, seis meses depois após parar de usar o maldito shampoo meu cabelo continua caindo. Já não sei mais o que fazer, estou deprimida, meu esposo sempre me pega chorando após lavar meus cabelos. Já fui em dermatologista, gastei dinheiro com vários produtos e nada resolveu. Minha vida mudou completamente depois que resolvi usar esse produto de péssima qualidade, eu deveria ter suspendido o uso no primeiro dia. Procurei na internet e vi incontáveis mulheres e homens com o mesmo problema e ninguém acha a solução. Porquê vocês fizeram isso com a vida das pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nao somos da equipe salon line, inclusive estou falando do produto porque usei e deu o mesmo problema comigo ... Esse post foi em junho, hoje, em fevereiro, meu cabelo nao tem mais queda extrema, só a regular, eu suspendi todo o uso de vitamina A . Sei qe a estima fica baixa mas vc precisa ser forte e ir no dermatologista bom e apresentar o produto pra ele, dizer q a wuantidade de vitamina A deve ter causado queda no seu cabelo, se ele pode avaliar como um quadro de hipervitaminose, eu fiquei mal também, mas fui tratando em casa com oleo de ricino, dormia sempre com ele, de 3 a 4 vezes por semana e lavava no outro dia, é dificil, mas uma hora passa . Boa sorte. !

      Excluir
  5. Eu sempre tive cabelos muito cheio e depois de usar esse shampoo meu cabelo está caindo muito eu parei de usar e continua caindo, ele estava perfeito, grande e tudo mais, agora ele está ficando ralo e vou ter que cortar... Estou muito triste pq logo agora que deixei o cabelo crescer vou ter que cortar :( esse shampoo tinha que parar de ser vendido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...