Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

Sobre o Blog e Quem o Escreve





Bruna, sou baiana, nasci no dia 21/03 e tenho 22 anos.
Graduada em Estética e Cosmética desde 2013  e confesso, me interessei por esse mundo de estética por causa dos blogs, e não me arrependo nem um pouco.Sou maquiadora profissional e designer de sobrancelha apesar de não estar atuando no momento. Amo Webdesign, e pretendo fazer algum curso para me especializar. O mundo feminino é uma coisa que me atrai constantemente e sabe aquelas coisinhas que a gente aprende, aquela dica amiga que a gente compartilha com todas as amigas? Pois é, foi pra isso que o blog foi criado, tudo que eu gosto, uso, faço e quero que seja compartilhado vai estar aqui.

 
                   Histórias com blogs - Como cheguei até aqui

Minha experiência com blogs é muuuuuito longa, tudo começou quando eu tinha 12 anos, eu via aqueles blogs lindos e queria um pra mim! Lembro que ficava horas no computador tentando fazer edições e entender o complicado Sr. HTML, e nessa jornada eu tive, um, dois, três, quinhentos blogs ... E eu amava esse mundo, lembro que na época os blogs eram pessoais ou layout shops, e eu ja fui dona de vários desses, já tive até equipe rs, conheci pessoas muito legais, mas, fui crescendo e tenho outras prioridades na minha vida, precisava estudar, precisava conciliar tudo na minha vida, até que eu dei um tempo com os blog, excluí os que tinha e resolvi viver minha vida ... Mas, sentia falta, criei outro blog de novo, mas quase nunca postava, não tinha tempo, então durante muito tempo fiquei oscilando dessa forma, até qe parei de vez.
No ínicio de 2012 duas primas me chamaram para fazer um blog, assim surgiu o Escravas da Moda que foi/é o blog em que fiquei mais tempo, foi a primeira vez que usei o blogger e aprendi muito em relação a layout, blog, como tudo funciona no mundo dos blogs, digamos que, foi uma grande preparação para mim e realmente me dediquei bastante, mas, eu comecei a faculdade então ficava difícil para mim, pois, não moro na mesma cidade da minha faculdade então vivo viajando, era complicado, e o blog vivia desatualizado, apesar de eu ter um carinho enorme por ele, até porque coloquei muito amor no que fazia, mas não sentia mais vontade de postar (o blog ainda está no ar)... Tentei mais uma vez com os blogs, mas não deu certo, porém, sinto muita falta disso tudo aqui por isso, em Julho de 2014 Criei o meu Blog, com meu nome e resolvi meter as caras dessa vez, a última, se não der certo, desisto kkkkkkk, mas, vai dar!
Fiz esse blog, com o intuito de postar tudo o que eu gosto, muitas coisas relacionadas ao mundo feminino, etc... Estou numa nova fase, e esse blog vai ser reflexo da minha mudança !
Espero que gostem! :)


Créditos

Tutoriais , Tutoriais, Tutoriais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...