Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

25/10/2016

Resenha : Máscara Soul Turbo Duplo Impacto Eudora

Oii gente, hoje o post é uma resenha rapidinha do meu mais novo rímel preferido hahaha - que é a máscara Soul Turbo Duplo Impacto da Eudora, sei que precico fazer resenha de várias makes que comprei ultimamente mas, resolvi fazer logo desse rímel por ele ser diferente, o fato de ter duas escovas, a opção para cílios inferiores e superiores.

A máscara tem a proposta DUPLO IMPACTO com dois aplicadores, um para cílio superior e outro para cílio inferior. E SIM, as escovas dos aplicadores são diferentes .

O que a marca diz :
Máscara para Cílios Eudora Soul Turbo Duplo Impacto proporciona 15 vezes mais volume. Efeito de cílios postiços com alta definição, alongamento e curvatura. Possui dois pincéis exclusivos: um para cílios superiores, com cerdas diferenciadas que agarram os cílios, e um mini pincel para cílios inferiores que alcança até os menores cílios. Produto seguro e oftalmologicamente testado.

A escova é mais gordinho no meio e fininho nas pontas, as cerdas tem tamanhos variados.

Já a escova de cílios inferiores, é toda retinha, as cerdas são variadas também entre pequenas e maiorzinhas e o "pincel" é menor que o pincel de cílio superior.

O QUE EU ACHEI 

Se proporciona 15 vezes mais volume eu não sei, mas que deixa o cílio gigante , a gente não pode negar ! O bichinho bom viu? Super amei! E o que eu mais gostei é que não deixa o meu cílio todo empelotado. O cílio fica gigante e com um volume na medida certa, fica natural, sabe ? Ahhh, o mais legal é que o aplicador para o cílio inferior faz muita diferença, foi a primeira vez que usei rímel na parte inferior SEM BORRAR tudo, e eu curtir muito o fato dele ter sido feito especialmente para os cílios inferiores.
SUPER APROVADO.
Por hoje é só gente, me contem se vocês conhecem, usaram, se gostam etc.
Um beijo e até logo .

Um comentário:

  1. Oi Bru, adorei o post . Inclusive essa escovinha iria me ajudar bastante, sou uma tragédia passando o rímel rs . Estou postando nesse blog toda semana como colaboradora , dê uma passadinha lá . http://www.ceudeoutono.com/2017/02/processo-de-transicao-capilar-x.html

    Um beijo .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...