Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

15/05/2015

Tendência FLARE : Calça e Manga

Hoje o post é sobre moda, e vamos falar sobre a tendência que tá fazendo a cabeça da mulherada que é a moda flare, tanto na versão calça e nas blusas com manga larga.

Sabe a calça boca de sino eu odiava pois é, a calça Flare se assemelha com a boca de sino láaaa dos anos 70... e era um estilo bem hiponga, mas a diferença é que ela e mais atual, desenha mais o corpo da mulher, já que ela é justa até o joelho e depois vai ficando mais larga gradualmente.
Dessa vez, além do modelo jeans, ela vem em vários tecidos, o que deixa a peça ainda mais estilosa do que é.

A calça flare é bem versátil, já que dá pra montar looks casuais ou formais ...
Lembre-se de que a calça serve principalmente para as mais magrinhas!
Use com salto alto ou plataformas, a boca deve cobrir o sapato.

As camisas ou vestidos com manga Flare ou manga boca de sino, é um charme só. Bem delicada, é mais uma tendencia voltada para o Boho Chic, assim como a calça, inspirada nos anos 70. Super em alta nessa estação, pode apostar !


Lembre-se, a blusa é o item principal no seu look, opte por calças, shorts ou saias mais justas.
Acessórios darão bosa ao look, combina perfeitamente com a proposta hippie chic.

Então é isso, espero que tenham gostado do post, com certeza vocês já viram dessas peças por aí, me contem se vocês já tem a sua, ou se pretendem adquirir .
Beeeijos eu volto logo.


13 comentários:

  1. Oi Bru! Eu também sempre achei as calças boca de sino horríveis, brega sabe haahahh Mas olhando os looks tenho que admitir que mudei um pouco de opinião. Já blusas ou vestidos com manga Flare eu acho lindo, ate tenho uma preta que amoo. Adoreei teu blog
    Beijos
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! Eu também sempre achei as calças boca de sino horríveis, brega sabe haahahh Mas olhando os looks tenho que admitir que mudei um pouco de opinião. Já blusas ou vestidos com manga Flare eu acho lindo, ate tenho uma preta que amoo. Adoreei teu blog
    Beijos
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Bru, tbm tinha uma leve antipatia com essas calças, até experimentar uma e me apaixonar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!
    Calça Flare é muito amooooor, desenha o corpo que é uma maravilha, amo! ♥
    Já sobre a manga flare ainda não tenho, nenhuma peça com essa tendência mas são lindos! Quem sabe nas próximas comprinhas, beijosss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tipo de calça, me lembra GTA rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Amo os dois blusa e calça, apesar de calça não ter ainda por não ter achado nenhuma que ficasse boa em mim!
    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo der blusas com manga larga.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amo a calça e a blusa! Ficam lindas <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Tanto a blusa quanto a calça são bonitas. É uma tendência bem legal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou doidinha para comprar uma calça dessas e usar MUITO!! E acho que enquanto todo mundo odiava esse tipo de calça eu continuava amando apesar de não usar da forma correta, eu ia para escola com ela e ainda colocava um all-star, HAHAHAH muito fashion pode falar!!!

    ResponderExcluir
  11. oi lindona , eu adoooro essa tendencia!
    é tão chique ne!
    beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Eu amo calça flare.
    Sou muito fã.
    Amei as inspirações.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa tendência é linda, mas eu sempre preferi as blusas do que as calças. Acho que fica mais elegante nas mangas. Adorei as inspirações do post! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...