Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

13/05/2015

Resenha: Super Selador de Pontas Duplas Garnier Fructis

Gente , hoje vim falar sobre um produto que já tem alguns meses que experimentei e foi amor ao primeiro uso.


A Garnier Fructis sempre está lá pela faculdade distribuindo sachês de amostras grátis dos produtos novos. Foi aí que eu descobri o Super Selador de Pontas Duplas, ganhei bastante sachês e minhas amigas ainda me deram os delas de tanto que gostei hahahhaa, postei até uma foto no instagram no dia.

Demorou muito para acabar, até porque eu tinha bastante, só que um dia acabou  naquela época era lançamento da Fructis e eu não achava em lugar nenhum para comprar... Até que esses dias eu fui comprar produtos de cabelo e já estava saindo da loja quando vi que tinha o Serum Selador, peguei na hora.
Não lembro o preço, foi em torno de R$17 mais ou menos, não lembro ao certo.


A embalagem tem pump que ajuda a dosar a quantidade, vem 50ml de produto, o que é ótimo porque vai durar tempo suficiente.



O QUE A MARCA DIZ:
Inspirado nos tratamentos de cauterização oferecidos nos salões para recuperar cabelos quimicamente tratados.
Sua fórmula avançada enriquecida com óleo de Murumuru, segredo nutritivo do Brasil, protege e repara os cabelos enquanto proporciona uma ação seladora das pontas duplas. Tenha cabelos brilhantes e com movimento solto e natural todo dia!

CONSELHOS DE USO:
Nutrição Intensiva Pré-Escova - Aplique nos cabelos secos ou molhados de 1 a 2 pressões, reforçando a aplicação nas pontas e veja cabelos protegidos, fáceis de escovar e brilhosos.
Finalizador - Aplique nos fios já secos para deixá-los brilhantes e macios todo o dia.

INFORMAÇÕES DA EMBALAGEM:
Sensação de  'cabelos recém cortados' todos os dias !
Efeito Cauterização pós- química.
Brilho Instantâneo, sela as pontas duplas desde a primeira aplicação.



Minhas Considerações:
 Eu amei esse produto, ele tem uma consistência leve e como meu cabelo já e fino, ele não pesa e nem deixa um aspecto olesoso, isso pra mim é um ponto muuuuito positivo, até porque não usava nenhum finalizador por medo de deixar o cabelo oleoso, e com esse produto não sinto esse problema.

✖ A marca diz que o óleo protege e repara os fios, mas será que apenas um óleo irá proteger e reparar os cabelos ? Acredito que seja uma maquiagem, enquanto você usa ele age bem com as funções de selar, mas depois de levar o cabelo não estará "melhorado" por causa dele, e sim, voltará ao estado que estava.

Ele deixou meu cabelo bem macio e brilhoso, fora que o efeito de sensação de cabelos cortados é real. Sabe aquele momento que você está com a ponta feinha que você não sabe mais o que fazer e tem que cortar? Pois é, usa ele que você vai sentir a melhora!

 Usei das duas formas (conselhos de uso) e vi resultados como maciez e brilho das duas! Concentro sempre nas pontas e adoro o resultado!


 RECOMENDO!  


Espero que tenham gostado da resenha, se você já ouviu falar, ou se já usou esse produto, me falem nos comentários o que achou! 

Muuuuuuuuuitos beijos e até logo.

5 comentários:

  1. O nome da marca é tão bonitinho, né?

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto e gostei bastante da resenha.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Bru, estou adorando essa nova fase da Fructis! Eu uso o Super Óleo 8 e adoro...
    Na minha última ida à farmácia fiquei curiosa com este selador e com o óleo apaga danos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço esse selador, mas já quero experimentar, mesmo que ele só faça uma espécie de maquiagem no meu cabelo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru,não conhecia, porém parece ser ótimo!
    Amei seu cantinho!
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...