Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

23/08/2014

Resenha: Kit Avanti Shampoo e Máscara Hidratante Silicon Mix

Olá meus amores, o assunto hoje é cabelo! Tem um tempo já que me inscrevi num sorteio do blog da Nat (Rock com Luxo) em parceria com a loja SILICOMANIA MAX e tive a sorte de ganhar um kit maravilhoso da Silicon Mix com Shampoo e Máscara, para quem não conhece a marca, é legal saber que esses produtos são super usados e resenhados por várias blogueiras e são mega recomendados, eu surtei quando a linda da Larissa (dona da loja) me entregou... Fiquei um tempo testando e hoje eu vim resenhar para vocês!

A linha que eu recebi, é a HIDRATANTE, especial para cabelo seco e maltratado ... Caiu como uma luva pra mim, já que eu tenho luzes e todo mundo sabe que estraga super as madeixas.

O shampoo é super hidratante e limpa bem e tem a textura mais grossa, a máscara é consistente na medida certa, o que é ideal para uma máscara hidratante, ela é um tratamento de choque e promete restaurar a saúde, o brilho e a suavidade dos cabelos secos, maltratados e quebradiços...





 É prático pois o uso é de 3 a 5 minutos apenas, dá para usar no banho então nos poupa um tempo bom, e por último mas, não menos importante, o cheiro é incrível, tanto do shampoo quanto máscara, é bem suave, mas, fica no ambiente que a gente está, e dura pra caramba no cabelo.

Precisa dizer que eu amei?
Não dá mais para viver sem, eu vivo intercalando o uso para meu kit não acabar hahaha, mas, uma hora vou ter que comprar de novo, e eu recomendo muito a loja da Larissa, não temos nenhuma parceria mas, divulgo a loja porque adorei o atendimento e lá você pode encontrar mais variedades de produtos importados por um preço legal.


Meus cabelos ficaram muito macios, sedosos e incrivelmente cheirosos, não é aquele cheiro que sai depois de algumas horas, ele fica mesmo até o outro dia, ou até mais... A hidratação é perceptível ao toque e já está super recomendado para vocês.


Espero que tenham gostado da resenha, primeira de muitas... e por hoje é só! <3

3 comentários:

  1. Gostei do post. Parabéns pelo blog. Conheci hoje e achei muito lindo. Vou visitar seu blog sempre.

    Amanhã cedinho meu blog muda o layout. Gostaria de convidá-la para conhecer e opinar: www.danielebarreto.com.br. É sobre política e estilo de vida.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona tudo bem?
    Adorei a resenha tenho muita vontade de comprar pra ver se realmente funciona no meu cabelo :)
    Beijos e bom começo de semana
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Gostei das dicas Bruna, já vi várias meninas comentando sobre esses produtos de cabelo e fiquei bem curiosa de testar. Vou ver a lojinha que vc indicou, se o precinho me agradar tbm eu compro.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...