Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

17/09/2014

A Tendência do corte Long Bob - Passo a Passo de Como Fazer

Você com certeza esteve reparando nas várias famosas que estão mudando o visual, que apareceram de uma hora para outra com as madeixas mais curtas e se pergunta ... Que Tendência é essa ?!

O nome do corte é o Long Bob e literalmente tem feito muitas cabeças por aí, atualmente esse é o corte mais pedido entre as celebs


É um corte que fica bacana em todo mundo, além de ser despojado, também é elegante e sofisticado, é médio, versátil , e pode ser usado para quem tem cabelo liso, ondulado e cacheado, não tem muitas restrições.. Ele é uma verão desfiada do channel, porém pode ser mais curto ou mais comprido, entre o queixo e o ombro ou  mais ou menos 4 dedos abaixo do ombro.

Muitos cabeleireiros fazem sua versão do corte mas todos tem a mesma proposta. O Long Bob invadiu como tendência e é o corte do ano, promete fazer muito sucesso nesse verão 2015, olha só quem já aderiu...


Grazi Massafera | Jessica Alba | Ashley Tisdale

Kylie Jenner | Vanessa Hudgens | Sandy
Manu Gavassi | Marina Ruy Barbosa | Gi Lancelotti
Jennifer Aniston | Lily Collins | Beyoncé
AnaSophia Robb | Flávia Alessandra | Desconheço :S

E você teria coragem de abandonar o seu longo para entrar na onda do Long Bob?

Para quem tem os cabelos medianos é mais fácil aderir ao corte, eu acho simplesmente lindo, principalmente os que clarearam as pontas com ombro hair.

Separei um vídeo bem legal para quem quer fazer o corte em casa, está em inglês mas dá para entender tudo direitinho e o resultado é lindo, confiram:


E aí gatinhas, curtiram?!

O post hoje é esse, espero que vocês tenham gostado, me contem o que acharam!
Beeijos e até logo.

5 comentários:

  1. Acho lindo, queria ter coragem de fazer :]
    Muito bom o video da menina ensinando!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Achei super linda essa tendência de corte fica demais!
    Beijos ótima quinta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain acho lindo esse corte, mas me falta coragem pra fazer. Mas conheço alguém que ta doida pra fazer, e vai adorar a dica de video que você deixou aqui :p

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho lindo com as pontas mais claras, esse corte é bem bonito e eu cortaria assim tranquilamente rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...