Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

12/09/2014

Faça Você Mesmo: Tiara de Flores

Oláa meus amoores, como eu havia prometido no post passado, eu trouxe um DIY de como fazer uma tiara de flores, ou coroa de flores, como queira. Adorei fazer, adorei usar, fez muito sucesso e muita gente pedindo para ensinar, só que quando fiz, eu tirei fotos para fazer o post - aêeeeeee . Então, vamos lá!?
Boom, tem vários modos de fazer essa tiara de flores, vou ensinar como eu fiz, e é muito fácil.


Primeiro de tudo eu comprei as flores, as amarelas foi para a tiara da minha prima e as rosas para a minha.
Comprei flores grandes e pequenas para mesclar e deixar mais bonito, você escolhe as flores e o tamanho que desejar.
Opte por flores que tenham arame como cabinho, são ótimas para enrolar, isso torna o trabalho muito mais fácil.


Como base, eu usei um arame e medi na minha cabeça, como ele é bem fininho, dei duas voltas e enrolei as pontinhas uma na outra.


Eu peguei uma flor grande e enrolei o cabo no arame.


Depois é só ir moldando o arame para ficar mais arredondado, note como ficou.


Depois adicionei as flores menores, cinco delas, e fui enrolando o cabinho  conforme a imagem acima.



Daí eu fui adicionando umas folhinhas também que comprei, mas isso é opcional, e depois fazendo as mesmas coisas até preencher todo o espaço.


Como pode ver na imagem tentei mesclar as flores para ficar bem bonito com os tons de rosa das flores.
Lembrando que você pode fazer do jeito que quiser e combinar da forma que achar melhor, só ensinei o modo que fiz e que para mim, deu muito certo.
Usei na festa de formatura havaiana o do meu primo, tirei fotos e muita gente gostou e pediu para ensinar.


É um acessório super fofo para tirar foto com certeza vocês já viram por aí, espero que tenham gostado. Se fizer, posta no instagram e usa a hashtag #BlogdaBru para eu ver, vou adorar.
Muitos beijos espero que vocês tenham gostado do post e até mais.


7 comentários:

  1. Bruna seu blog esta lindo, eu amo coroa de flores acho super feminino, esse jeito ai é bem fácil de fazer ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Adorei a tiara de flores ficou muito bonita!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho bem fofa essas tiaras, e é bem fácil de fazer. Vou fazer uma pra mim =)
    Adorei. Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Adoro essas tiaras vou tentar fazer. Bjs!!!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...