Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

03/07/2016

Parceria com a Maxinutri e Resenha HairSkin - Nails Femme

Oi gente, então, vim aqui pra mostrar os nossos primeiros recebidos .


Uma parceria muito legal com a MaxiNutri que é uma empresa de suplementos , muuuito legal que me enviou uma porção de amostrinhas e, já que o foco do blog é beleza e cabelos, já que estamos juntas testando vátios produtos para o crescimento e melhora da saúde dos fios com o Projeto Rapunzel e o Cronograma Capilar, óbvio que eles me enviaram o HAIRSKIN & NAILS FEMME que é um suplemento ótimo para a melhora da saúde dos fios, das unhas e da pele . 
Que combo perfeito né gente ?
Eu fiquei louca quando chegou... mas o que tem nele, pra promover todos esses benefícios para nós mulheres ?

Ele contém Biotina, gelatina, minerais, vitaminas e silício orgânico.

Silício orgânico - responsável pela síntese do colágeno tipo 1 e elastina.
Vitaminas A, D e Ácido Fólico - atuam na renovação celular .
Vitamina C - fundamental para a formação do colágeno, que associado à gelatina dão sustentação a pele .
Vitaminas B2 e B3 - reduz a oleosidade facial, evitando formação de acne ( agravada pelo ciclo menstrual )
Biotina, Vitaminas B5, B12, Selênio e Zinco - reduzem a queda de cabelo e auxiliam no crescimento dos mesmos .
É um blend maravilhoso, eu que estudei ativos de cosméticos, só posso dizer que aí tem tudo que a gente precisa. Dentro desse potinho vem 90 cápsulas e ele indica que se faça a ingestão de 3 cápsulas por dia em casa refeição principal ( café, almoço e janta ), então se você é como eu que não faz as refeições corretas, tem que começar a fazer . Ok ?



 Você pode encontrar 
... os produtos Maxinutri na loja oficial do Mercado Livre .

Nos demais sites :
Várias opções para pesquisar preços.

Além da versão feminina, eles tem a versão masculina também, além de muuuuitos suplementos, tem termogênicos, omegas, colágeno, muita coisa legal, então vale a pena dá uma olhadinha. Chegou também umas amostrinhas para mim.


 Eu já comecei a tomar desde o dia 23/06 e já senti diferença nas minhas unhas, cabelo e pele nem tanto, mas as unhas que são super quebradiças estão mais fortes e crescendo sem lascar. Mas quando acabarem as cápsulas, eu vou falar dele lá no instagram (@brusilvablog) dizer o que eu achei, como foi minha experiência com o produto e tudo mais .
Óbvio, que esse é um tratamento de dentro pra fora, e a gente precisa usar produtos tópicos também, ou seja, tratar por fora, usem um shampoo que estimule o crescimento ou que seja antiqueda, hidratante, depende muito do seu foco. Como o meu foco é crescimento capilar, vou procurar usar um shampoo que ajude nesse estímulo .
Obrigada MaxiNutri pela confiança , e obrigada a vocês que vem aqui no blog ler o que eu posto, sem vocês não teria nada disso .
Beeeijos e volte sempre, fiquem ligadas no instagram e na página do facebook, muuuuuitas dicas por lá !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...