Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

02/09/2014

Tendências para o Verão 2015 - Cores, Estampas, tecidos, etc ...

O post hoje é sobre MODA - aêeeee - primeiro post sobre moda do blog, e vem vários por aí tá?! Estava esperando o momento certo para postar, hoje eu trago algumas das tendências para esse verão 2015.




Laranja
O tangerina ano passado foi hit da estação, porém nesse ano ele vem em vários tons de laranja, tá aí uma cor super quente, a cara da estação.

Amarelo
O amarelo também apareceu com tudo e em vários tons em desfiles super famosos.

Azul celeste
Quem apareceu também em vários desfiles foi o azul celeste, uma cor que remete a tendências como a dos Tons Pastéis, porém, o azul predomina.

Tecidos Fluidos
Ótimo para a estação, trás muita leveza e frescor em dias quentes como os do verão, além do super conforto que esse tipo de peça proporciona.

Tecidos Naturais 
  Transmitem uma imagem de elegância e sofisticação, tecidos de fibras naturais tem como matéria prima, lã, caxemira, linho etc...

Estampa floral
 Um Hit da Primavera/Verão sempre na moda, e mesmo quando está um pouco esquecida, estampa floral sempre aparece nas estações mais quentes do ano.

Listras Coloridas
Quem lembra das listras P&B que foi o maior sucesso ano passado, pois é, volta esse verão, porém com um pouco mais de cor.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, claro que tem mais tendências para esse verão 2015, porém achei que valia a pena fazer um post todo sobre algumas coisas que estariam bem em alta nesta próxima estação, então aguarde e verá.
Muitos Beijos e ate logo.

Um comentário:

  1. Adoreii as tendências.
    Estampa, cores alegres nunca saem de moda né!
    Beeijos ♥
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...