Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

27/05/2016

Blog de CARA NOVA !

Oii gente, vamos dar início a uma nova fase do blog, fiz esse layout com muito carinho e estou com muito orgulhinho dele. Sim, amava o antigo layout mas não me enxergava mais nele, as coisas mudam, e a gente também.



Já tem tempo que penso em um layout com minha ilustração, até tentei alguns ilustradores mas não deu muito certo, muitos enrolavam, acreditem... Daí encontrei com um perfil no instagram de uma menina que fazia ilustrações por encomenda, logo, entrei em contato e deu tudo certo . Depois disso só foi criar o layout todo em cima da imagem e pronto, está feito ! AMEI CADA DETALHE, e fiz tudo com muito amor.


Agora vamos ter, obrigatoriamente de 2 a 3 posts por semana, estava difícil me organizar, acreditem, estou cheia de posts em rascunho, prontos para publicar, mas tenho que editar foto e tals... #SerBlogueiraNãoÉFácil , mas caso eu não consiga postar com essa frequência algum dia, eu aviso no instagram do blog. ( Só um ps: Se você acompanha o blog e ainda não conhece o instagram , está perdendo muito coisa bacana hein ? Então segue lá rapidinho e fique por dentro de tudo ! )



#ADEUS

Esse foi um post rapidinho só pra "apresentar" para vocês o novo layout, mas domingo tem post novo sobre o óleo de copaíba que prometi no instagram!
Mil beijos e até logo ! <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...