Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

11/05/2016

Como fiz minha penteadeira gastando pouco !

Então gente, esse post já era pra ter saído a séculos .. em julho faz 1 ano que comecei  com o projeto da minha penteadeira mas não terminei, agora a vergonha na cara bateu e eu resolvi terminar todo o projeto do jeito que estipulei na minha cabeça desde o início !
Bom, eu tinha um "móvel" com duas gavetas que ganhei, a princípio era pra pôr uma prateleira em cima .
Também sempre tive um espelho com moldura de 1,5 cm de comprimento . Isso já me deu a ideia de fazer minha penteadeira ou cantinho pra maquiagem ( como quiserem chamar ).



Pra começar, pintei tudo de branco, já que tanto a moldura do espelho, quanto as gavetas eram na cor natural da madeira.

Com ajuda do meu pai coloquei puxadores lindos que comprei, e também coloquei dois suportes pra gaveta ficar certinha e em baixo do espelho.


Para evitar que fique tudo sujo, ( porque branco e maquiagem não combinam ) precisava pôr um vidro em cima, e logo  encomendei.
imagem Google
Quando vi essa imagem abaixo, ano passado (postei 1 jun 2015) amei essa ideia do 'background' .
E trouxe para a minha penteadeira. 

Como eu fiz ?
Procurei uma imagem de fundo que eu gostasse e imprimi umas 4 folhas e juntei cada folha na sua parte certinha para a imagem ficar certa .. juntei com fita adesiva mesmo, "colando" por baixo da folha. Cortei direitinho no tamanho certo da gaveta e coloquei em cima ... Não colei, porque caso enjoasse da imagem, poderia trocar por outra e dar uma cara nova a peça.


Daí só foi colocar o vidro em cima e organizar como quiser ! Ficou uma fofura e eu amei, deu uma cara nova pro meu quarto e valeu super a pena, não gastei muito e tive um cantinho maravilhoso super útil e ainda repaginou o meu quarto !
Eu ainda tô organizando a penteadeira, vou comprar alguns porta-pincéis e utensílios pra ficar tudo bonitinho. Vocês podem ficar por dentro de tudo pela Fan Page e Instagram do blog, toda novidade eu posto lá !

Espero que tenham gostado e que não tenham preguiça nem medo de colocar a mão na massa e construir suas vontades e utilidades. Se usarem alguma dessas dicas marca lá a Hashtag #BruSilvaBlog pra eu ver . Um beeijo !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...