Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

03/05/2016

Resenha : Shampoo Pra Bombar da Novex

Oi gente, no mês de março eu comprei o shampoo Pra Bombar da Novex mas agora em abril eu resolvi experimentar somente ele,  para ver se há resultados. Claro que o cabelo não vai crescer 10 cm em um mês, a não ser que a pessoa tenha algum distúrbio hormonal - kkk , porém os ativos dele mostram que auxiliam para que a "saúde" que ele traz aos fios faça com que haja a consequência do crescimento, e é isso que todos os shampoos que prometem crescimento fazem !



O que a marca Promete ?

Na verdade é um shampoo para quem não quer arriscar fazer o shampoo bomba caseiro, e direcionado especificamente para CABELO, já que o shampoo bomba caseiro tem o Monovim A é um produto veterinário e não é pra gente usar, e sim para os lindos e belos pelos dos cavalos.
 Ele tem Whey Protein (muitos aminoácidos), D-Panthenol e Vitamina A e como eu já disse, consequentemente com o uso contínuo desses ativos o cabelo fica mais forte e saudável e cresce bonito!

O que eu achei :


A consistência e o cheiro me agradou muito, me lembrou realmente o shampoo bomba caseiro feito com monovim A ( sim, já usei mas isso é papo para outro post ). Ele é super hidratante e não sinto que agride os meus fios quando uso, não sinto ressecar mas ao mesmo tempo LIMPA bastante. Sua fórmula me agradou bastante e com certeza traz muitos benefícios ao couro cabeludo ... Já que principalmente a vitamina A é um dos ativos mais responsáveis pelo crescimento dos fios.

Normalmente utilizo duas vezes e massageio bem para garantir que esses ativos penetrem no bulbo capilar.
A ideia era utilizar durante 3 meses mas diminuí para 1 mês ou até 1 mês e meio já que o shampoo só tem 200ml .. Poderia e quero comprar outro e experimentar com o condicionador já que comprei ele SOZINHO nas Lojas Americanas e procurei o condicionador lá, mas não achei.
Pretendo comprar novamente como eu disse, para experimentar com o condicionador, e provavelmente quando esse acabar, renovarei o estoque.
Por hoje é isso, não esqueça de sugerir seu post lá no instagram ( @brusilvablog ), ou aqui pelos comentários, beijos :*

Um comentário:

  1. Esses Shampoo sao mara, tambem estou usando shampooo bom ba da sailon line que tem os mesmos ativos e estou adorando.
    Parabens pelo post
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...