Beleza Cabelo Decoração Faça Você Mesmo Look do Dia Maquiagem Resenha

11/07/2016

Resenha : Batom número 26 da Queen Make up

Oi gente, vim aqui falar do meu mais novo queridinho, que é esse batom da Queen Make Up, óbvio que já conhecia a marca, que meio que viralizou , pelo fato que serem muuuito baratos e ter uma excelente qualidade, porém, nunca testei eles porque não acreditava muito nessa excelência de qualidade, mas queimei a língua !

Sim, eles são muito bons, MESMO, vocês podem encontrar os batons Queen Make up com a embalagem toda preta, ou nessa nova embalagem, cinza, que faz parte da nova linha, que eu estou apaixonada, quero todos da coleção, pelo fato de que a maioria são tons nudes ou amarronzados que ta tudo mundo com o saco cheio de saber que são meus tons de batons preferidos do momento . Eu AMO suuuper , e por isso escolhi essa cor, a 26. Eles não tem nome e sim numeração, a cor 25 é bem parecida com essa mais num fundo mais avermelhado, então fiquei muito na dúvida mas escolhi a 26 mesmo .

Swatch do batom :

Paguei R$10,90 nele, mas você pode encontrar muito mais barato que isso na internet, comprei numa loja física no centro de Salvador e quem mora por aqui sabe que a galeria gosta de dar uma encarecida nas coisas . #Abafa


Você pode encontrá-los em várias lojinhas de maquiagem na internet inclusive MUITO BARATO no mercado livre, se joga que eles tem uma qualidade muito boa mesmo. É mate de verdade, essa coleção desliza na boca com facilidade só que fica seco, demora bastabte pra sair, e como qualquer outro batom, quando vc come ou bebe, sai um pouco do centro, mas ele permite que você retoque por cima sem precisar retirar todo o batom debaixo . 

SUPER APROVADO já quero comprar outros tons da marca !!! Acompanhei o ig do blog, lá tem dica pra dar e vender amiga. @brusilvablog

Por hoje é só, mil beijoos !

3 comentários:

  1. Já conheço essa marca e amoo..
    Mais essa cor eu não achei ainda é muitooo linda.. amei a resenha.

    www.blogbycriscalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita linda essa cor, me lembrou o taupe da mac.

    ResponderExcluir
  3. Muita linda essa cor, me lembrou o taupe da mac.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...